segunda-feira, 30 de março de 2009

mahalo!

Hello , this is Brazil, Hilton!

Blaaah , nada disso!

Depois de criar um blog infanto-juvenil e fechá-lo, demorei um tempo para criar este blog que aqui vos comunica: o ²me (squared me)!

Aqui não tem miséria de notícias sobre o mundo in e out das celebs, fashion.freakshow, música - mas MUUITA música MESMO! - filmes, livros e as etecéteras mais a frente!

Afrouchem seus cintos e preparem-se.

ENJOY THE TRIP.
xoxo

P.S.: Sim, eu amo seriados. Sim, eu amo arte. Sim, eu amo o bom humor. Sim, eu amo escrever. Sim, eu amo contrastes e duplos sentidos. Sim, eu amo ler. Sim, eu amo fazer as pessoas rirem. Sim, eu amo música. Sim, eu amo publicidade E propaganda. Sim, eu amo moda, Sim, eu amo cores. Sim, eu amo!

[não necessariamente nessa ordem, mas tá valendo!]

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails